Política de Compras

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Tekoha  Brasil através do email : tekoha@tekohabrasil.com.br, nos informando, seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da troca.

As eventuais trocas ou desistências tem prazo de 7 dias corridos para serem realizadas, seguindo o Código de Defesa ao Consumidor.

  1. Trocas por defeito de confecção do produto, o frete não terá custo para o cliente.
  2. Nas trocas por arrependimento, desistência ou nas trocas por insatisfação com tamanho o frete é pago pelo cliente. 

*Para não haver dúvida quanto ao tamanho a ser adquirido, em nosso site, no link Tabela de tamanhos, disponibilizamos as medidas das camisetas e baby looks. Orientamos que tire as medidas de uma peça que já utiliza para escolher o tamanho junto a nossa tabela.

Nossas camisetas passam por criterioso exame de qualidade antes de ser enviado, no entanto se ao receber seu produto perceber algum problema faça contato conosco através de nosso email comunicando o problema  para providenciarmos a logística reversa com máxima urgência.

Após o recebimento desta mercadoria, ela  passará  por inspeção e sendo  confirmado o defeito, enviaremos um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você deverá  escolher outra mercadoria de igual ou maior valor.